20/04/2015

(VLOG #5) Resenha do livro: Maze Runner, Correr ou Morrer

Oii gente, como vocês estão? Novamente feriado, como eu amo feriados (novamente) hahaha. Cara, eu sou meio bipolar com introduções, não se se vocês já perceberam: as vezes eu faço e as vezes não, risos (é que as vezes eu prefiro não escrever, como em postagens em que eu escrevo textos; outras vezes é por preguiça mesmo, #vergonha). Mas enfim, ontem eu finalmente assisti o filme Se Eu Ficar, e cara, eu amei esse filme (e preciso ler o livro imediatamente!). Mesmo eu ficando bem puta irritada com o final do filme, que acabou daquele jeito que não parece bem um final - pelo menos eu acho. Filmes em que você se identifica com algum dos personagens, geralmente os protagonistas, são tão amáveis .

Enfim, hoje eu vim trazer aqui mais um vídeo do meu canal (se quiserem se inscrever é só clicar no botãozinho abaixo do vídeo, eu ficaria muito feliz!). Nele eu falo um pouco sobre o meu amor livro Maze Runner - Correr ou Morrer do James Dashner, o primeiro da trilogia Maze Runner. Espero que gostem da resenha e comentem aqui em baixo o que acharam do livro caso já tenham lido - e do filme também. Ah, deixem nos comentários algumas sugestões de livros para mim, agradecida desde já! Beijos!


Minha nota


2 comentários:

  1. Olá u3u
    Eu também já assisti Se Eu Ficar , e li os dois livros não gostei muito do segundo - Para Onde Ela Foi - porque o Adam está muito idiota - porque quem faz a narração é ele - Enfim, eu já ouvi falar sobre esse livro mas nunca me interessei por ele.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :D. Sério? Hahahah eu comprei o livro Se eu ficar, e estou louca para ler! Beijos!

      Excluir