07/07/2015

Layout novo + Bem vindos de volta!


Olá pessoal, como vão vocês? Eu finalmente resolvi dar as caras por aqui - me sentindo um pouco envergonhada por causa disso, mas tudo bem - e bem, espero que dessa vez eu não o abandone de novo (bem que foi por pouco tempo isso, acho que por dois meses? Enfim, risos).

Bom, eu tenho que admitir que eu estava um pouco desinteressada em realmente fazer uma postagem bem elaborada e decente (até porque a última foi de uma letra de uma música, que aliás eu estou amando demais, não me julgue como depressiva hahah) pois eu já estava totalmente enjoada do antigo layout, e então finalmente cá estou eu. cá está o blog com o layout todo novo e diferente (e acho que ele ficou até mais bonitinho que o outro, pelo menos espero que vocês achem isso também hahah).

Assim como o próprio cabeçalho e a ilustração da postagem mostram que o layout foi parcialmente inspirado na música Be Still, do The Killers, que como vocês devem ter percebido, é uma música realmente muito marcante para mim. Além dos diamantes que sempre estão presentes sempre no Lustrando Enigmas (o próprio ícone do blog é o diamante, risos). 

Enfim, espero que tenham gostado do layout mesmo, e realmente me perdoem pela minha ausência (se alguém realmente notou não é mesmo? Hahahah). Pretendo agora postar com bem mais frequência e fazer postagens cada vez mais aleatórias, podendo um dia ser uma postagem crítica sobre uma série ou filme, e outras apenas sendo uma letra de música que possui uma letra que combina bastante com o que estou pensando no momento, como a postagem anterior - e lógico que ainda estarei postando muitos textos com temas ainda mais aleatórios. 

Bom, espero que gostem dessa nova fase do blog. E prometo que darei o meu máximo para deixar ele ainda mais ativo. Aliás, se inscrevam no meu canal, que possui o tema centrado em livros - lógico, se vocês certamente gostarem de ler hahah - que me ajudariam muito! (que está da sidebar). Fiquei com saudades daqui, e de vocês 

Até a próxima postagem!
Beijos e abraços, Mayara.

2 comentários:

  1. Oiee! Bem vinda de volta \o/
    Também fiquei fora um tempo e voltei há menos de uma semana, então sei como é, hehehe. Não posso falar nada do lay pq tô vendo a versão mobile apskaoskapskks boa sorte com seu retorno^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir