15/12/2017

Frustrando-se


   Aspire, expire. Está tudo bem. Deixa eu te abraçar, te lembrar o quão maravilhosa você é. Deixa eu te apertar nos meus braços e te fazer se sentir melhor. Você é uma pessoa incrível, você é sensacional, não se lembra? 
   É incrível como as vezes algumas palavras que falo parecem terem sido ditas de boca para fora. É muito fácil abraçar as outras pessoas, as que você ama demais, e dizê-las que está tudo bem, que elas deram o melhor delas e que as vezes a gente acaba se decepcionando com as coisas, porque infelizmente a vida não é somente um mar de flores. Valemos muito mais do que alguma coisa tão... material. Números não te definem, nota não te define, comentários alheios não te definem, você se define, suas atitudes te definem. É isso que eu sempre digo para as pessoas ao meu redor, e com todo o meu coração, porque eu realmente acredito nessas palavras. Acredito imensamente, aliás! 
   Tenta se conformar que está tudo bem, mas no fundo se sente tão instável... como se qualquer comentário desafiador pudesse te machucar mais do que deveria. Está tudo bem, você deu o seu melhor, resultados ruins também fazem parte! Por que é tão difícil digerir tudo isso?
   Abro meu computador e sou bombardeada de tantas novidades... eu estou feliz por elas, elas conseguiram, parabéns! Mas por que eu também me sinto tão... triste? Não quero decepcionar ninguém, já basta ter que lidar com o meu próprio ego, mas isso é difícil quando as pessoas colocam tanta fé em seu futuro! "Você vai passar, eu acredito em você", eu realmente fico muito grata por seu comentário (mesmo!), pois eu compreendo a sua intenção por trás dele e muito obrigada mesmo, de coração! Mas não é isso que eu quero ouvir! Já basta a pressão que eu coloco em mim, não quero decepcionar ninguém... 
   Uma nota não te define... mas parece definir o curso dos meus pensamentos. Deixa-me confusa, atordoada, sem saber o que fazer. As escolhas são minhas, não são? Eu posso escolher o que eu creio que seja melhor para mim? Escolha com o coração... mas não decepcione todas essas pessoas que botaram tanto fé em você. Isso é um absurdo! Minha vida, minhas escolhas, não é tão simples assim? Pois eu não consigo me afastar da ideia de que as pessoas irão me julgar... Logo ela, que se dedicou tanto? Não conseguiu? Comentários alheios não te definem...
   Aspiro, expiro. É incrível como quando eu penso que as coisas vão melhorar, parecem que elas apenas se dificultam mais. Eu tinha que ter escolhido algo tão difícil? Eu sei que sou capaz de me empenhar mais um ano... Mas eu não poderia ter facilitado um pouco o caminho não? Siga o seu coração... Eu estou tentando seguir, mas é difícil. E é muito mais difícil do que aparenta ser, porque só quem já viveu tudo isso sabe exatamente o que é sentir isso. E isso só me deixa ainda mais frustrada!
11.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário