Sobre mim


Oi, eu sou a Mayara, tenho dezenove anos e eu decididamente não sou muito boa em me descrever, mas lá vou eu! Sobre minha origem, sou japonesa, e quando ainda era pequena me mudei para esse grande país. Por causa disso, eu infelizmente não me recordo muito sobre a minha vida por lá, porém um dia pretendo voltar para conhecer melhor minhas origens.

Sou capricorniana, com personalidades legítimas de tal signo zodíaco: sou bastante tímida, reservada, impaciente, ansiosa e um tanto pessimista, porém também sou realmente sonhadora, dedicada e que se emociona muito facilmente. Por eu ser uma garota bastante fechada, normalmente posso ser tachada como uma pessoa um pouco "estranha" (mesmo hoje já não considerando isso uma coisa ruim), e mesmo muitas vezes eu tentando "participar", eu ainda acabo me isolando dos outros, por motivos que eu ainda estou tentando descobrir. Tenho que admitir que a cada dia eu consigo dar mais um passo para se livrar dessa barreira que eu tenho internamente do mundo, e acho que esse é o melhor método para se alcançar qualquer coisa: dar pequenos passos a cada dia. 

Sobre os meus gostos, eu sou simplesmente viciada por séries, e sempre quando posso pego-me assistindo no mínimo dois episódios por dia. Para séries, a minha preferência é geralmente voltada para aquelas de ficção científica/fantasia, agora para filmes eu já prefiro aqueles que são voltadas mais para a realidade, sabe? E que tem sempre algo para nos acrescentar! As séries que eu mais amo são The Vampire Diaries, How I Met Your Mother, The 100, The Secret Circle, Mr. Robot, Sense8 e The Flash. E sobre filmes, eu realmente não consigo escolher os que mais gosto, porque são tantos! Mas alguns deles são Aprendiz de Feiticeiro, Marley e Eu, Os Estagiários, Wall-e, Divertida mente, Os Intocáveis, A Música Nunca Parou, As Aventuras de Walter Mitty, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Monte Carlo, Questão de Tempo, As Vantagens de Ser Invisível e A Vida é Bela.
Minha outra paixão são os livros, e novamente meu gênero preferido são as ficções (distopias principalmente), mas assim como também gosto de ler outros gêneros, principalmente os de tipos que mais emocionam o leitor. Aliás, cada vez mais me interesso também por livros que me fazem refletir, especialmente os voltados para as áreas de humanas (sociologia/psicologia). São tantos livros que eu amo, e estão entre eles as sagas Harry Potter, Maze Runner, Percy Jackson e os Olimpianos/Heróis do Olimpo, Jogos Vorazes, Divergente, além de livros solos como Mayombe, O Mundo de Sofia, O Teorema Katherine e Extraordinário.

Sobre o meu futuro, além de aspirar à faculdade de Psicologia, eu ainda não sei o que quero ser ou quero fazer exatamente, apenas sei que quero um dia poder escrever algo que emocione as pessoas. Eu sei que talvez eu ainda não escrevo bem e por isso que eu criei esse blog, pois, além de ser uma maneira pela qual eu encontrei para poder expor as minhas ideias e opiniões, eu também poderei, com o tempo, melhorar a maneira com que eu escrevo, e me aproximar cada dia mais de realizar o meu desejo. 

Enfim, eu não consegui escrever aqui tudo sobre mim, mas acredito que com o passar das postagens vocês vão me conhecendo, assim como eu a vocês. Espero que gostem do meu cantinho, e aguentem o meu louco, e muito estranho, jeito de ser :D. Afinal, ser normal e ordinário é tão sem graça, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário