11/08/2015

(VLOG #9) Segundo Book Haul!


E ai pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer o vídeo em que eu faço a meu segundo book haul mostrando os meus livros mais recentes, e caso vocês queiram ver o vídeo do primeiro é só clicar aqui (a iluminação nesse vídeo está ruim, e eu estou de cara lavada mesmo, mas enfim hahahah). Espero que gostem do vídeo, e se quiserem acompanhar o meu canal (que é novo mas nem tão novo assim, risos) é só clicar no botão de se inscrever abaixo do vídeo, e deem um joinha também, que me ajudaria muito! E comentem em baixo o que vocês acham dos livros que eu mostrei, e se devo dar prioridade para ler algum deles e.e. Enfim, espero que gostem do vídeo!

Até a próxima postagem!
Beijos e abraços, Mayara.

4 comentários:

  1. Estou curiosa quanto a esse 'Se eu ficar', já ouvi falar bastante.
    Os livros do Machado de Assis são complicados de entender mas são ótimos <3
    Não conhecia esse 'O mundo de Sofia', fiquei curiosa ksjkdjks
    Já li Extraordinário, não sabia que tinha esse "complemento"...
    Ouvi Take Me Out no fundo, estou certa? <3

    Saudades de ti Mayara! Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deby, que saudade!! Siim, os livros do Machado de Assis são realmente complicados (digo isso tendo lido apenas Dom Casmurro, mas ainda assim hahaha). Mas eu realmente estou interessada por Memórias Póstumas de Brás Cubas, então vamos ver o que vou achar dele... Eu quero muuuito ler o Mundo de Sofia, aliás creio que será a minha próxima leitura! Siiim, está certíssima, hahaha. Essa música é maravilhosa <3. Saudades mesmo, Deby! Beijos!!

      Excluir
  2. Oii Mayara. Nossa, amei seu blog e seu canal.
    Eu tenho essa edição de O Mundo de Sofia e faz uns meses que estou criando coragem pra ler haha. Beijoos, flor.

    Mais amor, mais livros
    Canal
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty! Muito obrigada!! Siiim, o livro é um tijolão hahahah. Mas acho que depois que você começa ler ele (cria coragem hahah) o livro corre!! Pelo menos é o que minha amiga me disse e.e. Beijos!!

      Excluir