27/05/2018

Conclusão



   É isto. 
   É bizarro pensar em tudo o que eu fiz, e que eu finalmente eu fiz tudo. Tudo.
   É estranho, sei lá, e por mais que doa, eu fiz tudo.
   Por mais que as coisas não tenham saído como o planejado, eu estou satisfeita
   (por mais que nesse exato momento eu não sinta isso).

   É, sim, eu queria uma resposta. Nem que fosse um fora, uma negativa, ou alguma pequena consideração por eu ter aberto o meu coração.
   Mas, é, infelizmente ela não veio. E possivelmente não virá.
   Agora basta eu lidar com essa "resposta" e seguir em frente. Seguir em frente.
   Por que isso parece tão difícil? Por que eu demoro tanto para me desencanar das pessoas?
   Eu me apego a momentos, a situações, a sentimentos, a confusões. Se machuca tanto, por que eu não consigo simplesmente me desapegar dessas coisas?
   Por que eu sinto que eu não quero me desapegar dessas coisas?

   Eu sei que uma hora vai passar, sabe? Porque as coisas sempre passam.
   Mas eu só queria que isso acontece agora, nesse instante. Nesse exato momento.
   Sou ansiosa, quero pular processos, quero estar sempre bem
   (e eu sei que isso não é possível, não é saudável).

   Hoje eu escutei uma coisa que me fez total sentido:
   "Uma pessoa pode ser legal, mas ela pode não ser legal para você."

   A culpa não é sua, sabe?
   Definitivamente, a culpa não é sua.
   As vezes as coisas não acontecem como a gente quer que aconteçam.
   E está tudo bem também.
   Está tudo bem!

   A culpa não é dela, a culpa não é sua. 
   A culpa não é de ninguém!
   Só não aconteceu porque não era para acontecer.
   E é isto. Somente isto.
   Exclusivamente isto.

   É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário